POLÍTICA DE TROCA — Zebra Filomena
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item seja bem embalado e chegue até nós em perfeito estado. Produtos personalizados serão trocados somente em caso de defeito de fabricação.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. É importantíssimo que você nos envie fotos dos produtos, assim como da embalagem (envelope externo, caixa e plástico bolha).
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, em caso de defeito de fabricação os custos de envio da devolução serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Nesses casos, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail em até 3 dias úteis após a solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os quadros durante o transporte.
Em caso de troca ou devolução por desistência, os itens que retornarem pra nós danificados não terão o reembolso efetuado e permanecerão ficarão 90 dias aguardando a retirada pelo cliente. Após esse período, os mesmos serão descartados.
Em caso de troca ou devolução por desistência, os custos de frete serão arcados pelo cliente.
Como funciona o reembolso:
O reembolso ocorrerá em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Em caso de desistência antes do envio do produto, o valor total será reembolsado. Já em caso de devolução por desistência ou arrependimento após o envio do produto, o reembolso será apenas do valor do mesmo, tendo em vista que o serviço de frete já foi prestado. Em caso de defeito de fabricação, o reembolso é sempre do valor total da compra, incluindo frete.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Em pagamentos com cartão de crédito, o reembolso pode demorar até 2 faturas para aparecer, por conta da data de fechamento da fatura e especificidades de cada operadora de cartão. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]